Quinto Imperio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Corridas, ou em inglês, runs!

2 participantes

Ir para baixo

Corridas, ou em inglês, runs! Empty Corridas, ou em inglês, runs!

Mensagem  Darkstigmata Ter Mar 11, 2008 6:12 pm

Olá a todos, ante de mais...
Vinha sugerir que, quando se marcassem runs, estas fossem marcadas para 15 mins antes da run efectivamente começar. Por exemplo, uma run para as 23h seria marcada para as 22:45. O objectivo seria tentar que a run começasse às 23h, sem atrasos. Lembro que a run de ontem era para começar às 23h e começou bem mais tarde.
Agora, que estes 15 mins não sejam encarados como 1 tolerância, pois não é esse o seu propósito. Esse extra tempo deve ser encarado como tempo necessário para preparativos, por exemplo, há 1 run, estão 4 pessoas inscritas e falta 1, podem então ser utilizados para tentar arranjar alguém que preencha essa vaga, de forma a que a run comece às 23h. Em última análise, se às 22:45 estivesse tudo pronto, dava-se início à run.
É só uma ideia, sugestão.
Da minha parte, confesso que a partir de ontem vou passar a actuar da seguinte forma: há 1 run marcada para as 23h e para a qual eu e mais quatro elementos estamos inscritos. Vou tentar chegar sempre uns minutos antes da hora marcada, mas assim que passarem as 23h, está o grupo pronto, óptimo, 'bora dar início à chacina... O grupo não está pronto para começar às 23h, lamento, mas deixo automaticamente de participar na run. Procuro com isso não ter que tomar a decisão de abandonar a run a meio, pelo facto de ser tarde, o que até seria aborrecido para os restantes membros. Relembro que isto vem no decorrer da run de ontem, que era para ter começado às 23h e que à 1:40h, ainda não tinha sido concluída, quando uma hora e meia seria tempo suficiente para a sua concretização.
Darkstigmata
Darkstigmata
Veterano
Veterano

Mensagens : 39
Data de inscrição : 01/12/2007
Localização : Coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

Corridas, ou em inglês, runs! Empty Re: Corridas, ou em inglês, runs!

Mensagem  Sigilnes Qua Mar 12, 2008 5:49 am

Caro Gustavo,

Antes de mais muito obrigado pela tua opinião/sugestão. Eu pessoalmente concordo com essa medida, mas acho que podemos ir um pouco mais à frente visto que somos tugas e eu já sei o que a casa gasta, ou seja, as runs a partir de agora passarão a ser marcadas para 30 minutos antes da hora que efectivamente esta terá que arrancar impreterivelmente, ou não haverá run.

Eu tenho estado a pensar muito neste assunto devido a recentes acontecimentos menos felizes no que toca a runs, por isso já estava para alterar as regras das mesmas. Eu de inicio tentei ser um pouco brando e dar alguma margem de manobra também para ver como o pessoal respondia a toda esta mudança... Mas reparei que nestas coisas as regras têm que ser rígidas e cumpridas, só assim, vamos conseguir chegar a algum lado.

É claro que não vai haver discriminação alguma quando alguém não pode ir a uma run, ou avisa a ultima da hora que afinal não da mesmo, teremos apenas que tentar arranjar alguém que o substitua, e é para isso que vai servir aquela tal meia hora, para esses preparativos.

Vou proceder se seguida à alteração das regras que entrarão em vigor a partir de hoje. Estas regras vão ser muito mais rígidas, na medida em que irão ser cumpridas qualquer que seja a situação, mas tb serão mais condescendentes no que toca a dar mais tempo para que as pessoas avisem que não podem ir por qualquer que seja a razão.

Espero que com estas alterações o pessoal possa participar com mais frequência e que tudo corra pelo melhor.

Agradeço no entanto que todos leiam as novas regras e que me dêem a vossa opinião por forma a ser possível melhorar algum ponto que considerem mal.

Desde já um muito obrigado a todos.
Sigilnes
Sigilnes
Estratega
Estratega

Mensagens : 91
Data de inscrição : 20/01/2008
Idade : 40
Localização : Tremez / Lisboa

http://tiagofmcosta.hi5.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos