Quinto Imperio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Porque não me Vêem

3 participantes

Ir para baixo

Porque não me Vêem Empty Porque não me Vêem

Mensagem  Joao_Costa_Duarte Sex Mar 14, 2008 10:29 am

Estou apaixonado. Não ando com paciência e tempo para muitas coisas que me ocupavam os dias e o WoW é uma delas. Admito que se sintam traídos por tão pateta escusa, mas é a verdade. Admito que volte um dia destes, mas se calhar gostava de não. Admito que esse é um mundo incrível e sedutor, mas o que se pode fazer quando estupidificamos de uma estupidez maior? Para vício, vício e meio. Desculpem sobretudo por esta justificação vos chegar tão tarde. E passem bem. Onde quer que passem. Até qualquer dia.

Joao_Costa_Duarte
Iniciado
Iniciado

Mensagens : 5
Data de inscrição : 20/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Porque não me Vêem Empty Re: Porque não me Vêem

Mensagem  Shinju Sex Mar 14, 2008 10:42 am

Digo te o q sempre te disse, isto nao passa de um jogo. Ha coisas mais importantes e divertidas pra fazer. Ir as aulas, trabalhar, apaixonar se, estar com os amigos, ir ao cinema, etc. Quando houver um tempinho, ai sim, WoW. Mas sem duvida que o resto e prioritario.

Aproveita rapaz, e caso algum dia voltes ca estaremos, ou nao. sunny
Shinju
Shinju
Grão-Mestre
Grão-Mestre

Mensagens : 52
Data de inscrição : 20/11/2007
Idade : 42
Localização : Coimbra

http://ropesu.hi5.com

Ir para o topo Ir para baixo

Porque não me Vêem Empty Re: Porque não me Vêem

Mensagem  Darkstigmata Sex Mar 14, 2008 2:34 pm

Caro João:
Já me tinha perguntado por onde andavas.
Cada um de nós define as suas prioridades da forma que mais lhe aprouver. Assim sendo e, tendo em conta que existe vida para além do wow I love you , só me resta desejar-te as maiores felicidades. À semelhança do que disse o shinju, se algum dia estiveres a ver um jogo do Benfica e pensares: "mas para que é que estou a perder tempo a ver esta miséria?" Twisted Evil e te apetecer voltar a passear pelas Outlands, cá estaremos para te amparar! cheers
Um bem hajas e até sempre!
Darkstigmata
Darkstigmata
Veterano
Veterano

Mensagens : 39
Data de inscrição : 01/12/2007
Localização : Coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

Porque não me Vêem Empty Re: Porque não me Vêem

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos