Quinto Imperio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Karazhan

4 participantes

Ir para baixo

Karazhan Empty Karazhan

Mensagem  Shinju Seg Dez 03, 2007 4:23 am

Ainda me falta muito pra chegar a 70, a outros ainda mais. Mas como é suposto esta Guild ir fazer um raidzito ou outro de vez em quando, o 1º será obviamente Karazhan. Como muitos sabem é um raid de 10 pessoas, tem um processo de attunement em que é necessário fazer uma série de quests para se obter a chave para entrar. Podem ver as quests aqui: http://www.wowwiki.com/The_Master%27s_Key/In-Depth.

A nível de classes é suposto levar 1 de cada, num total de 9. A suplente será 1 de 2, ou um outro tank (foi o que fizemos na minha antiga Guild) ou um shadow Priest num grupo de casters. Para isto obviamente que serão necessárias 10 pessoas, que eu ainda não sei se a Guild tem. scratch E sim, quem puder ser healer terá que ser healer. Isto aplica-se a druidas, paladinos, shamans e priests (excepção feita ao shadow Priest). Se quisessem causar dano escolhessem fazer rogue. Twisted Evil Não quer dizer que num ou outro boss não possam fazer DPS à vontade, ou nas trash fights, mas se vão para um raid, contem curar. Coisas da vida.

por isso vão se entretendo a fazer o attunement quem tiver em 70, até porque leva-vos a 4 instances giras, principalmente Black Morass. Para se entrar lá é preciso ir a outra instance pra salvar o Thrall, por isso já são 5. Uma delas necessita de uma flying mount para entrar, por isso comecem a poupar. Cool

Finalmente a parte de equipamento. Convém ir em "azuis" de nível 70, por isso façam umas runzitas para se equiparem com equipamento PVE. Muito dificilmente equipamento PVP será conveniente, a não em classes DPS. Na generalidade os stats de equipamento PVP não se adequam a PVE. E já nem vou falar nas specs, isso ficará para outra altura. Até lá divirtam-se.
Shinju
Shinju
Grão-Mestre
Grão-Mestre

Mensagens : 52
Data de inscrição : 20/11/2007
Idade : 42
Localização : Coimbra

http://ropesu.hi5.com

Ir para o topo Ir para baixo

Karazhan Empty Re: Karazhan

Mensagem  Joao_Costa_Duarte Ter Dez 04, 2007 11:59 am

Ah, eu tinha razão em pôr-te a Grão-Mestre. Já aprendi qualquer coisa...

Joao_Costa_Duarte
Iniciado
Iniciado

Mensagens : 5
Data de inscrição : 20/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Karazhan Empty Re: Karazhan

Mensagem  Olef Qua Dez 05, 2007 10:51 am

Não és unico eu estou sempre a aprender com ele

o Homem é u poço de sabidoria.


What a Face
Olef
Olef
Tesoureiro
Tesoureiro

Mensagens : 53
Data de inscrição : 20/11/2007
Idade : 43
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Karazhan Empty Re: Karazhan

Mensagem  Predadora Dom Dez 16, 2007 7:55 am

Weee um raid! cheers
Nunca fiz um, mas pelo que percebi é preciso ser lvl 70 primeiro, portanto vou tentando subir o mais rápido possível.

O flying mount é já preciso no começo ou posso ir fazendo as coisas?
Predadora
Predadora
Iniciado
Iniciado

Mensagens : 5
Data de inscrição : 24/11/2007
Idade : 45
Localização : Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Karazhan Empty Re: Karazhan

Mensagem  Shinju Dom Dez 16, 2007 10:27 am

Sim, mas ha gente bem mais lenta a chegar a 70, eu incluido, por isso n te preocupes. Smile

Na chain para ter a chave de kara, nas ultimas quests tens de ir a uma masmorra matar um boss, pra acederes a essa masmora (que e de nivel 70) tens de ter flying mount, nao consegeues aceder de oura maneira. Por isso quando chegares a 70 poe 1000g de lado Wink
Shinju
Shinju
Grão-Mestre
Grão-Mestre

Mensagens : 52
Data de inscrição : 20/11/2007
Idade : 42
Localização : Coimbra

http://ropesu.hi5.com

Ir para o topo Ir para baixo

Karazhan Empty Re: Karazhan

Mensagem  Olef Dom Dez 16, 2007 1:16 pm

desculpa corrigir-te mas podes se um warlock fizer summon e já la estiver em cima mas tambem a raid nivel 60 mas para fazermos esses sera necessario 25 pessoas ou entao como eu fiz da ultima vez 20 com mais de metade entre os 65 e os 70 e flaying mount pensa nisso quando chegares a 70

alien alien alien
Olef
Olef
Tesoureiro
Tesoureiro

Mensagens : 53
Data de inscrição : 20/11/2007
Idade : 43
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Karazhan Empty Re: Karazhan

Mensagem  Shinju Ter Dez 18, 2007 9:43 am

Tinha me esquecido dessa opção. Pois, assim deve dar, mas implica um warlock. Smile Relativamente aos raids de 60, Zul'Gurub faz se bem com 10-15 pessoas, limpamos aquilo tudo com 15 qd eramos 60, agora sera ainda bem mais facil. AQ20 idem, com 15 faltaram nos 2 bosses. Molten Core também é muito fácil com pouca gente. Limpámos 6 bosses com 30 pessoas. Estes ou n têm attunement, (ZG e AQ20) ou o atunement é apanhar uma pedra no final de Blackrock Depths (Molten Core).

A partir daqui já é mais complicado, não só a nível de estratégias para bosses, bem como a nível de chaves. Para entrar na onyxia é preciso chave, e é uma longa quest chain, que implica ir a masmorras e matar bosses. Tudo isto para matar a onyxia em 5 minutos. Será que vale a pena?
Shinju
Shinju
Grão-Mestre
Grão-Mestre

Mensagens : 52
Data de inscrição : 20/11/2007
Idade : 42
Localização : Coimbra

http://ropesu.hi5.com

Ir para o topo Ir para baixo

Karazhan Empty Re: Karazhan

Mensagem  Olef Ter Dez 18, 2007 3:12 pm

O objectivo sera mais para jogarmos todos e la irmos não te esqueças que posso ter um tank mas tambem tenho um warlock mais elevado e com melhor equipamento a cada dia que passa por isso chegem lá a 60 todos para la ir que ainda consigo arranjar mais um grupo de ppl nivel 70 ou 60 e poucos para lá irmos.

como esses raids são giros mas devemos usar os mic affraid para combinar estrategias ou para instruir o ppl de como se faz a folha aos boss jocolor podemos começas por ouvir cantar a natalie Twisted Evil para ver como é isso de estarmos em grupo Shocked
Olef
Olef
Tesoureiro
Tesoureiro

Mensagens : 53
Data de inscrição : 20/11/2007
Idade : 43
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Karazhan Empty Re: Karazhan

Mensagem  Shinju Qua Dez 19, 2007 10:06 am

Sim, sera sempre pra usar mic. Mas o meu portatil tem o mau habito de ao fim de algum tempo começar a distorcer o som que recebo e por isso fica tudo um pouco inaudivel. Acho q tera algo a ver com a voz do Organnon... Twisted Evil
Shinju
Shinju
Grão-Mestre
Grão-Mestre

Mensagens : 52
Data de inscrição : 20/11/2007
Idade : 42
Localização : Coimbra

http://ropesu.hi5.com

Ir para o topo Ir para baixo

Karazhan Empty Re: Karazhan

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos