Quinto Imperio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Inscrições para Eventos

Ir para baixo

Inscrições para Eventos Empty Inscrições para Eventos

Mensagem  Sigilnes Sáb Fev 16, 2008 10:06 am

Olá pessoal, cá estou eu de novo com mais novidades fresquinhas sobre as mudanças (algumas radicais) por que a guild está a passar neste momento. Inicialmente as inscrições em eventos tais como Instances, Boost ou Raids eram feitos aqui directamente no fórum, mas recentemente passei por um addon que é simplesmente maravilhoso e facilita muito a vida de quem organiza eventos bem como de quem neles quer participar, portanto foi decidido pelos cabecilhas desta organização Smile que as inscrições a partir desta data seriam feitas nesse mesmo addon.

E perguntam vocês e muito bem, mas então que raio de addon é esse? Pois bem, chama-se GroupCalendar e pode ser feito o seu download aqui. Se tiverem alguma dúvida pergunta, farei o meu melhor para ajudar.

As configurações necessárias são muito simples e peço encarecidamente que as sigam:
  • Retirar a selecção da caixa que diz Use server date and time logo no menu principal.
  • Na tap de setup, colocar o tipo de configuração em Automático.

Recomendo vivamente que façam download e o instalem, porque a partir deste momento se quiserem participar em eventos "Guildicos" terão que o usar. Pensem da seguinte forma, este addon está para uma guild como respirar está para cada um de nós e assim vêem a sua importância Smile

No caso de vos ser de todo impossível entrar no WoW para efectuar a inscrição poderão também fazê-lo respondendo ao post de marcação de instance (esta forma deve ser utilizada mesmo só como recurso, não como hábito) dizendo o nome da personagem com que vão, o nível a que está, a classe e o papel ou papeis que irão desempenhar. Exemplo:

Sigilnes [70] - Rogue
DPS e CC


GroupCalendar - DOWNLOAD


Muito obrigado a todos pela vossa atenção,
Ass.: Ministério da Estratégia, Recrutamento, Defesa e Aniquilação (se ainda não apanharam a piada, então considerem-se muito lentos, hehe)
Sigilnes
Sigilnes
Estratega
Estratega

Mensagens : 91
Data de inscrição : 20/01/2008
Idade : 40
Localização : Tremez / Lisboa

http://tiagofmcosta.hi5.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos