Quinto Imperio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bewold the POWER - Part 2

2 participantes

Ir para baixo

Bewold the POWER - Part 2 Empty Bewold the POWER - Part 2

Mensagem  Sigilnes Ter maio 27, 2008 6:29 am

Ora então olá a todos!

Depois do meu não tão bem sucedido post sobre um jovem druida Balance a tankar 2 ou 3 bosses em raid, venho-vos apresentar mais um vídeo que considero no mínimo interessante. Para mim é um feito notável.

Ok, então sobre o vídeo, ora bem, primeiro que nada é preciso um pouco de história para que o pessoal que joga WoW há menos tempo se consiga situar, apesar de apenas os mais antigos conseguirem apreciar este feito em todo o seu esplendor. Já todos devem ter pelo menos ouvido falar da Onyxia, pois bem, para os que nunca ouviram, a Onyxia's Lair era e é uma raid instance pré-BC (espero que todos saibam o que é BC, hehe, mas para os que não sabem :S é Burning Crusade) de 40 jogadores, sim, leram bem, 40 níveis 60 juntavam-se para deitar abaixo o único boss desta instance, a bela da Onyxia. Ao longo dos tempos esta raid foi sempre muito procurada pelo enorme desafio que proporcionava a quem se aventurava lá. Por isso e por ser uma das raids mais complicadas pré-BC levou a que muitos tentassem esticar os seus próprios limites e foram batidos vários records. Desta vez ouve alguém que foi mais longe, um druida Balance/Restoration (35/0/26) que conseguiu efectivamente solar a nossa amiga Onyxia. É isso mesmo, um único nível 70 consegui o que inicialmente foi feito para 40 jogadores nível 60.

Por isso mais uma vez, é um post de usabilidade limitada, mas achei que devia de partilhar este vídeo convosco. Não estou à espera que concordem comigo ou até que gostem do vídeo, mas vejam nem que seja só por curiosidade Wink

Druida a solar a Onyxia
Sigilnes
Sigilnes
Estratega
Estratega

Mensagens : 91
Data de inscrição : 20/01/2008
Idade : 40
Localização : Tremez / Lisboa

http://tiagofmcosta.hi5.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bewold the POWER - Part 2 Empty Re: Bewold the POWER - Part 2

Mensagem  Shinju Sáb maio 31, 2008 5:46 pm

Cá vai o meu bitaite! Twisted Evil

Onyxia era girissimo porque dava 2 helms de T2, 2 armas epicas, um drop garantido para a arma epica de priest ou de hunter, um saco de 18 slots, escamas para uma capa necessária para outro raid sem a qual se morria, e muito gold. Além do mais demorava apenas 10 minutos a fazer tudo, desde q se entrava até sair. Finalmente havia reset todos os 5 dias, ao invés dos 7 habituais para os outros raids de 40. Ja agora, hoje em dia ela mata se muito bem com 3 70, e da 70 gold a cada um. Quem me acompanha?

Apresentação feita vamos ao que interessa. Aquilo não era um raid para 40 pessoas. Aliás, com 40 quase ninguém matava. Era demasiado caótico. Havia sempre um atrasado qualquer que ia parar aos ovos e era wipe. A luta tinha 3 fases, a 1a era fácil, levar a onyxia até um certo sítio, tanka-la e dps nela. Ter muito cuidado para n tar ao pe da cauda, que nos mandava para os ovos dela (os tais atrasados) q fazia spawn a dragoezinhos chatos e irritantes. Feito isto chegava a famosa fase 2.
Nesta fase ela levantava voo e apenas os ranged dps podiam fazer dano, os mellee dps estavam a matar os dragoezinhos q iam aparecendo nesta fase. esta fase era gira porque até hoje é dos poucos feitiços do wow que n se sabe como funcionam. A onyxia na fase 2 de vez em qd fazia deep breath. Ng sabe porque. Uns diziam q se ela tivesse cheia de dots n havia deep breath (tava sempre alguem a berar ao micro: MORE DOTS!). Mas a verdade e q ela fazia sempre deep breath e ng sabe pq. Ora o deep breath levava quase certamente a wipe. Era uma onda de fogo q matava tudo mo q tivesse no chao. A unica alternativa era era subir para as paredes, mas como a malta tava toda espalhada por causa dos dragoezinhos havia sempre gente a morrer no meio. Isto era giro pq baixava logo o raid para uns 25, logo ja havia espaço para ng ir para os ovos. Admitindo q tudo corria bem, ela chegava a fase 3.
A fase 3 é igual à 1a, so q aparecem brechas no chao com lava q causam dano caso la se passe por cima, e a onyxia de 30 em 30 segundos fazia fear a toda a gente, levando nos para os ovos, ou para as brechas de lava. Umas 5 pessoas bastavam para mata la nesta fase.

Dito isto, tenho aqui outros videos engracados.

40 priests contra a Onyxia

1 unico paladino 60 e muitos healers contra a Onyxia

8 60s, um de cada classe contra a Onyxia
Shinju
Shinju
Grão-Mestre
Grão-Mestre

Mensagens : 52
Data de inscrição : 20/11/2007
Idade : 42
Localização : Coimbra

http://ropesu.hi5.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos