Dinheiro para a guild?
2 participantes
Página 1 de 1
Dinheiro para a guild?
Gostaria de saber a opinião de todos sobre como fazer dinheiro não so para ajudar quem necessita mas para comprar coisas que são necessarias ( ex: espaço no banco; tabard; entre outras)
Gostaria de ouvir a opinião de todos sobre o tema em questão.
Deixado para ja duas notas sei que o G são necessarios para todos dai querer a opinião de todos, sobre como fazer isso, e como vender os items no banco, para ja deixo a minha sugestão dos mesmo serem vendidos ao mesmo preço, que seriam comprados pelos vendedores?
Existe um addon que é o SellValue que nos pode ajudar para saber o preço dos items?
o que acham?
aguardo as vossas sugestões
Gostaria de ouvir a opinião de todos sobre o tema em questão.
Deixado para ja duas notas sei que o G são necessarios para todos dai querer a opinião de todos, sobre como fazer isso, e como vender os items no banco, para ja deixo a minha sugestão dos mesmo serem vendidos ao mesmo preço, que seriam comprados pelos vendedores?
Existe um addon que é o SellValue que nos pode ajudar para saber o preço dos items?
o que acham?
aguardo as vossas sugestões
Olef- Tesoureiro
Re: Dinheiro para a guild?
Na minha modesta opinião talvez seja um pouco cedo pra isso.
Relativamente ao tabard eu ofereço o guito na boa, e so decidir qual vai ser. O mal e q so ha 4 pessoas registadas no forum por isso isto anda as moscas. Relativamente aos items do banco n sei, pessoalmente nunca usei nada dos guild banks a n ser receitas, tudo o resto sempre arranjei por fora.
Tu simpaticamente ofereceste o 1º bank slot, e mais cedo ou mais tarde vamos fazer uma vaquinha pra te devolver isso, e so chegar a 70 q ai e q se ganha bem.
Relativamente ao tabard eu ofereço o guito na boa, e so decidir qual vai ser. O mal e q so ha 4 pessoas registadas no forum por isso isto anda as moscas. Relativamente aos items do banco n sei, pessoalmente nunca usei nada dos guild banks a n ser receitas, tudo o resto sempre arranjei por fora.
Tu simpaticamente ofereceste o 1º bank slot, e mais cedo ou mais tarde vamos fazer uma vaquinha pra te devolver isso, e so chegar a 70 q ai e q se ganha bem.
Re: Dinheiro para a guild?
Não necessitas devolver nada.
Ofereci com todo o gosto essa slot.
Mas pq so consigo retirar 1 item por dia do Banco?
è normal?
Ofereci com todo o gosto essa slot.
Mas pq so consigo retirar 1 item por dia do Banco?
è normal?
Olef- Tesoureiro
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos