Quinto Imperio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Evoluir as Nossas Personagens

4 participantes

Ir para baixo

Como evoluir?

Evoluir as Nossas Personagens Vote_lcap100%Evoluir as Nossas Personagens Vote_rcap 100% 
[ 3 ]
Evoluir as Nossas Personagens Vote_lcap0%Evoluir as Nossas Personagens Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 3
 
 
Votação encerrada

Evoluir as Nossas Personagens Empty Evoluir as Nossas Personagens

Mensagem  Joao_Costa_Duarte Dom Nov 25, 2007 12:39 pm

Acham que devíamos tentar evoluir as personagens o mais paralelamente possível para começarmos a fazer Dungeons em grupos de guilda ou fazêmo-lo hadoc até 70 e depois logo se vê? Se calhar isto não é pertinente, mas acho nexo à primeira opção. Assim, habituávamo-nos mais uns aos outros e o conceito de guilda tinha mais sentido. Saudações.

Joao_Costa_Duarte
Iniciado
Iniciado

Mensagens : 5
Data de inscrição : 20/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Evoluir as Nossas Personagens Empty Re: Evoluir as Nossas Personagens

Mensagem  Shinju Dom Nov 25, 2007 12:47 pm

Acho q depende da ocasiao, esta tudo muito espalhado por niveis diferentes e so da realmente jeito qd se vai a uma instance. A partir de 60 a coisa e diferente, mas ate la acho q depende realemnte de quem ta online ou nao.
Shinju
Shinju
Grão-Mestre
Grão-Mestre

Mensagens : 52
Data de inscrição : 20/11/2007
Idade : 42
Localização : Coimbra

http://ropesu.hi5.com

Ir para o topo Ir para baixo

Evoluir as Nossas Personagens Empty Re: Evoluir as Nossas Personagens

Mensagem  Predadora Qui Nov 29, 2007 1:11 pm

Concordo com o Shin, depende muito de quem está online. Se estamos com uns 3-4 online e +/- do mesmo nivel podemos fazer instances e tal. Eu até agora tenho tido mais boosts do que outra coisa porque realmente, os niveis estão bastante espalhados.

Depende também do tempo de cada um. Mas quando estivermos a niveis mais altos podemos tentar organizar-nos para fazer instances no dia X às Xh, e quem sabe um dia, raids Smile

No meu caso pessoal por exemplo não dá para esperar ou fazer outros esperarem por mim para avançar juntos. Não tenho muito tempo para jogar, por isso sempre que posso, jogo com a Predadora, fazendo quests a solo para tentar chegar aos 70. Se ver que vão a WC por exemplo, posso esolher um alt só para ajudar e aproveito para subi-lo.
Predadora
Predadora
Iniciado
Iniciado

Mensagens : 5
Data de inscrição : 24/11/2007
Idade : 45
Localização : Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Evoluir as Nossas Personagens Empty Re: Evoluir as Nossas Personagens

Mensagem  Olef Qua Dez 05, 2007 11:08 am

Duas notas apenas

1º sempre que necessario terei muito prazer em dar boost ao pessoal e sim tenho alt para fazermos uma como gente normal para verem como é dificil.

2º e sim apartir de nivel 60 podemos combinar dia hora e local para as dung. como ja disse ao shinju espero ate ao final do natal ter o olef no minimo a 60 para isso vou ter 8 dias de ferias para jogar entre outras coisas.
Mas qualquer pedido de Boost sera sempre satisfeito. (salvo me encontre em PVP).

Ps: alguem sabe se vao colocar a rena como montada do natal?
Olef
Olef
Tesoureiro
Tesoureiro

Mensagens : 53
Data de inscrição : 20/11/2007
Idade : 43
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Evoluir as Nossas Personagens Empty Re: Evoluir as Nossas Personagens

Mensagem  Shinju Qua Dez 05, 2007 10:36 pm

Todos os anos aparece uma quest que da um item tipo wand que permite transformar a mount numa rena. Quero acreditar que este ano acontece o mm. Smile
Shinju
Shinju
Grão-Mestre
Grão-Mestre

Mensagens : 52
Data de inscrição : 20/11/2007
Idade : 42
Localização : Coimbra

http://ropesu.hi5.com

Ir para o topo Ir para baixo

Evoluir as Nossas Personagens Empty Re: Evoluir as Nossas Personagens

Mensagem  Olef Qui Dez 06, 2007 7:16 am

Obg pela inf.

Mas sabes se temos de fazer uma quest? ou como se gustuma ganhar isso? que tenho um pavão para transformar Wink
Olef
Olef
Tesoureiro
Tesoureiro

Mensagens : 53
Data de inscrição : 20/11/2007
Idade : 43
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Evoluir as Nossas Personagens Empty Re: Evoluir as Nossas Personagens

Mensagem  Olef Dom Jan 06, 2008 11:55 pm

EStamos de festa não so pela chegada do novo ano mas com a shegada de alguem para alem de mim que me sentia solitario a nivel 70


parabens e espero ver mais gente nesse nivel. pig

What a Face e como dizia aquele comentador muito famoso "bamos la cambada e bai mais um copo de binho" clown
Olef
Olef
Tesoureiro
Tesoureiro

Mensagens : 53
Data de inscrição : 20/11/2007
Idade : 43
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Evoluir as Nossas Personagens Empty Re: Evoluir as Nossas Personagens

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos