Quinto Imperio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Behold the POWER!!!

4 participantes

Ir para baixo

Behold the POWER!!! Empty Behold the POWER!!!

Mensagem  Sigilnes Seg maio 05, 2008 10:17 am

Boas para o pessoal que ainda visita este nosso cantinho na Internet!

Para grande desgosto meu, o nosso fórum tem sido consequentemente subaproveitado, o pessoal está-se simplesmente a marimbar...
Mas chega de coisas tristes, este não é o objectivo deste post.

Estava eu muito descansado a dar um vista de olhos por alguns fóruns sobre druidas (visto estar a nivelar um, devagarinho, mas pronto) quando me deparei com algo simplesmente genial, e à falta de melhor caracterização INSANELY AWESOME. Provavelmente aqueles mais atentos podem já ter encontrado esta pérola, mas eu não consigo ficar indiferente e tive que partilhar este achado convosco, porque afinal de contas é para isso que o nosso fórum serve...

Neste momento estão a perguntar aos vossos botões, ou no caso de alguns aos vossos amigos imaginários, mas que raio está este gajo para aqui a balbuciar que não desenvolve... Pois bem, houve um gajo que fez o impensável, e que muitos considerariam impossível não fossem as provas, e de que provas falo perguntam vós, nada mais, nada menos que um vídeo que mostra este mesmo gajo, correcção Senhor Gajo a tankar diversos bosses em raids de 25... Neste momento vocês estão a pensar, porra, que grande admiração, um gajo a tankar?!? francamente... pois é isto não seria nada novo e completamente único se o gajo a que me refiro fosse um Protection Warrior, um Protection Paladin ou mesmo um Feral Druid, mas acontece que este revolucionário (pois, porque não consigo encontrar nada que melhor o descreva, para além de génio) é nada mais do que um Balance Druid, pois é, aqueles de entre vós que sabem o que é um Balance Druid (it's a damn Moonkin affraid, por outras palavras um caster como um Mage ou um Warlock) sabe a que me refiro. Meus amigos vejam, deliciem os vossos olhos com esta maravilhosa revolução....

Panzerkin Vídeo Shocked

Para os que já conhecem esta pérola, aproveitem e revejam que vale a pena...
Sigilnes
Sigilnes
Estratega
Estratega

Mensagens : 91
Data de inscrição : 20/01/2008
Idade : 40
Localização : Tremez / Lisboa

http://tiagofmcosta.hi5.com

Ir para o topo Ir para baixo

Behold the POWER!!! Empty Re: Behold the POWER!!!

Mensagem  Olef Seg maio 05, 2008 7:22 pm

o vídeo é de loucos mas tambem a quantidade de healer que o gajo necessita não te digo nada
Olef
Olef
Tesoureiro
Tesoureiro

Mensagens : 53
Data de inscrição : 20/11/2007
Idade : 43
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Behold the POWER!!! Empty Re: Behold the POWER!!!

Mensagem  Darkstigmata Sex maio 09, 2008 2:12 pm

Engraçado Exclamation
Darkstigmata
Darkstigmata
Veterano
Veterano

Mensagens : 39
Data de inscrição : 01/12/2007
Localização : Coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

Behold the POWER!!! Empty Re: Behold the POWER!!!

Mensagem  Shinju Dom maio 18, 2008 2:13 pm

Pela vida que o gajo tem ele tem t6 e esta gemmed pra hp. Os druidas Moonkin têm um bonus de 400% de armor dos items q têm. Além disso tanka bosses que apenas dão physical damage. O 1º boss que ele tanka é o boss final de kara, e ele claramente "outgears the encounter".

2º boss é o gruul, que bate muito forte mas mais uma vez é apenas physical damage. E aqui como já é um raid de 25, tem praí 8 healers só pra ele. Mais uma vez, "outgears the encounter".

Se querem ver coisas giras, vão ver um vídeo de um shadow priest a tankar o ragnaros. Isso sim era de homem e aconteceu antes da expansão!

Sim, eu sei que sou má pessoa... Twisted Evil
Shinju
Shinju
Grão-Mestre
Grão-Mestre

Mensagens : 52
Data de inscrição : 20/11/2007
Idade : 42
Localização : Coimbra

http://ropesu.hi5.com

Ir para o topo Ir para baixo

Behold the POWER!!! Empty Re: Behold the POWER!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos