Quinto Imperio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Slave Pens - Heroic

4 participantes

Ir para baixo

Slave Pens - Heroic Empty Slave Pens - Heroic

Mensagem  Sigilnes Qui Jun 12, 2008 4:25 am

Olá a todos os estimados membros da nossa mui nobre guild que se dignam a passar por este cantinho de comunicação e convivio.

Passados praticamente 2 meses sem grande actividade no fórum no que toca a marcações de instances senti que era tempo de voltar, mas desta vez subindo a fasquia... Heróicas.

Como podem ter reparado ao longo destes 2 meses houve algumas alterações no número de níveis 70, por isso espero que haja uma boa afluência às inscrições.

Para refrescar a memória dos mais esquecidos as inscrições para as instances podem ser feitas aqui directamente no fórum ou in-game utilizando o addon Group Calendar (para informações sobre a instalação e obtenção do mesmo dirijam-se aqui).

E para aqueles mesmo esquecidos, para que depois não vejam chorar a dizer, "ah e tal, mas eu não sabia", aqui podem encontrar as regras que regem todos os eventos oficiais da guild.


E depois de todo este falatório está desde este momento marcada um run a Slave Pens com dificuldade Heróica (para os que não sabem, isto é só para níveis 70) para sexta-feira dia 13-06-2008 pelas 22:00, o que implica que todos têm que estar online a esta hora.
Sigilnes
Sigilnes
Estratega
Estratega

Mensagens : 91
Data de inscrição : 20/01/2008
Idade : 40
Localização : Tremez / Lisboa

http://tiagofmcosta.hi5.com

Ir para o topo Ir para baixo

Slave Pens - Heroic Empty Re: Slave Pens - Heroic

Mensagem  Sigilnes Qui Jun 12, 2008 4:27 am

Sigilnes [70] - Rogue
DPS, CC
Sigilnes
Sigilnes
Estratega
Estratega

Mensagens : 91
Data de inscrição : 20/01/2008
Idade : 40
Localização : Tremez / Lisboa

http://tiagofmcosta.hi5.com

Ir para o topo Ir para baixo

Slave Pens - Heroic Empty Re: Slave Pens - Heroic

Mensagem  Darkstigmata Qui Jun 12, 2008 7:29 am

Darkstigmata [70] - Mage
DPS, CC, Portais, food&drink
Darkstigmata
Darkstigmata
Veterano
Veterano

Mensagens : 39
Data de inscrição : 01/12/2007
Localização : Coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

Slave Pens - Heroic Empty Slave Pens Heroic

Mensagem  Galath Qui Jun 12, 2008 8:48 am

Galath - Paladin
Main tank e buffs
Galath
Galath
Membro
Membro

Mensagens : 12
Data de inscrição : 20/11/2007
Idade : 43
Localização : Coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

Slave Pens - Heroic Empty Re: Slave Pens - Heroic

Mensagem  Sigilnes Sex Jun 13, 2008 3:07 pm

Pois bem, mais uma vez para não variar a run foi cancelada por falta de comparência dos membros e por falta de membros.

Estão no bom caminho.
Sigilnes
Sigilnes
Estratega
Estratega

Mensagens : 91
Data de inscrição : 20/01/2008
Idade : 40
Localização : Tremez / Lisboa

http://tiagofmcosta.hi5.com

Ir para o topo Ir para baixo

Slave Pens - Heroic Empty Re: Slave Pens - Heroic

Mensagem  Darkstigmata Sáb Jun 14, 2008 7:20 am

Vamos lá olhar para números... Quantas pessoas têm 70s na nossa guild? Shinju, Sigilnes, Galath, Olef, Narsillion, Kharlusz, Ghiba, Darkcreation e eu, Darkstigmata. Assim muito rapidamente, só me lembro destes. Mesmo que estas pessoas possuam mais que 1 char 70, só podem estar online com 1 deles, ou seja, são então 9 pessoas.
Dessas 9, sejamos francos, quantas conseguem ir a heroicas e fazer alguma coisa? É só ter consciência e ser-se realista e depois fazer uma simples conta de somar.
Isto para dizer que há um pequeno grupo de pessoas que eu diria serem umas 5 ou 6, no máximo, que têm capacidade de ir a uma heroica. As restantes que me não levem a mal, mas ou não jogam regularmente e nem vêm ao forum e por isso não dá para combinar, ou então não têm o gear necessário.
Das 6 pessoas que mencionei, basta o healer não aparecer que, em bom português, "vai tudo c'os porcos"!

Assim sendo, não vale a pena enveredar por caminhos tortuosos... Esta é a guild que temos e, se quisermos ir a algum lado (refiro-me a instances e não ao futuro da guild), ou alinhamos nos belos dos PUGs, ou então haver sempre uma elevada % de insucesso nas nossas runs, ou melhor, de elas nem sequer começarem. Todos nós já tivemos a nossa dose de PUGs=perder tempo. Então em heroicas, basta haver um jogador que ande por lá a passear que mesmo que os outros joguem muito bem, não se safam (vejam o exemplo da nossa selecção e de quando nuno gomes está em campo Razz ).

Em amena cavaqueira, ontem, com o amigo Sigilnes, mencionei que, apesar de eu achar que nem sou das pessoas que leve este jogo mais a sério, já me apeteceu migrar para uma guild onde, pelos menos, uma mísera run por fim de semana fosse possível realizar.
O Sigilnes, sendo uma das pessoas que coloca especial empenho em impor ordem na casa (qual Scolari qual quê), também se sente defraudado com os sucessivos insucessos.

Acarreto sempre a esperança de que basta ter paciência e aguardar mais uns momentos, de forma a que grande parte dos jogadores que ingressaram recentemente na guild, cheguem a 70 e então tudo mudará.
Mas acho que essa esperança é ilusória porque que se ninguém frequenta o forum agora, de forma a haver organização, será que em 70 o vão fazer?
E mais, a verdade é que ninguém aqui, dos que visitam o fórum regularmente e que são nível 70 e que já demonstraram querer ir mais longe, conhece as características e vontades dos mais novos, visto não ter havido qualquer critério de selecção na aquisição de novos membros.
Portanto, isto acaba por ser um bocado como criar uma associação que integre membros da confraria do bacalhau à zé do pipo, da confraria do feijão frade com atm, da caldeirada de enguias, do cozido à portuguesa e do leitão assado à moda da Bairrada... Todos os pratos são autênticas iguarias, mas quando juntos no mesmo recipiente, simplesmente não combinam.

Estou-lhe a tomar o gosto a escrever testamentos.
Ah, só mais 1 coisa: apesar de ontem não ter havido run, cheguei uns 5 mins atrasado. Tal situação deveu-se a um problema por causa de um relógio que não estava certo. Mas também ao facto de já não haver uma run assim marcada há tanto tempo, que até já me esqueci das regras e do ter que se chegar uns bons minutos antes drunken isso não me desculpa nem é, obviamente, 1 crítica às poucas marcações que têm havido, mas apenas mostra que as coisas não têm, efectivamente (fica sempre bem colocar esta palavra ente vírgulas), corrido bem. Não interessa estar a marcar e depois ninguém se inscrever.
Quem é nível 70, começa a não ver grande forma de evoluir. Claro que para tudo há excepções: temos o exemplo do Nars que tem óptimo gear. Claro que esse gear não foi ganho em runs nesta guild. E assim termino dizendo que o propósito de se pertencer a uma guild, sem ser apenas dizer que se pertence a uma guild, se calhar, não está a contecer.

Começa a aparecer a tentação, cada vez mais frequente, de criar um alt novo e fresquinho, um alt que permita olhar para barra e ver a experiência ganha a subir, e a subir... Um alt em que se possa diariamente, subir de nível e se acompanhe, nível a nível, a longa caminhada até 70. Um alt em que se comece sem equipamento para depois voltar a usar items verdes e voltar a reviver a excitação do primeiro item azul... E quem sabe, num dia de mais loucura, subir 10 níveis seguidos affraid
Mas prometo-vos que vou resistir à tentação de enveredar por esse caminho. Pelo menos, por enquanto...
Darkstigmata
Darkstigmata
Veterano
Veterano

Mensagens : 39
Data de inscrição : 01/12/2007
Localização : Coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

Slave Pens - Heroic Empty Re: Slave Pens - Heroic

Mensagem  Olef Qua Jun 18, 2008 12:26 pm

tens toda a razão quanto a run não pude estar por motivo de trabalho visto que ja existe pessoal de ferias os que cá ficamos e sendo fim do 1 semestre e apresentação de resultados é complicado para mim espero agora ter um pouco mais de tempo, e também tenho de dividir o tempo entre o wow e a namorada se não a quero arranjar confusão.

relativamente ao olef ou ao esfola que tenho a 70 sempre para dizer a verdade fiquei um pouco desmotivado e por isso ter feito vários char, e agora dedicar lhe um pouco de atenção para poder tambem ajudar o meu primo a subir.

acho piada escreveres isto a 14 e a 18 já cá não estares mas pronto assim é a vida.

sei que não sou um bom tank e que tenho muito que melhorar mas as run neste momento tem sido incompatíveis com os meus horários.

desde já as minhas desculpas ao resto do ppl pela minha falta de comparência.

quanto ao critério de entrada sabes que basta ser tuga para entrar não criamos nenhum critério especifico exactamente por sermos poucos.
Olef
Olef
Tesoureiro
Tesoureiro

Mensagens : 53
Data de inscrição : 20/11/2007
Idade : 43
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Slave Pens - Heroic Empty Re: Slave Pens - Heroic

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos