Quinto Imperio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Até breve!!

4 participantes

Ir para baixo

Até breve!! Empty Até breve!!

Mensagem  Darkstigmata Ter Jun 17, 2008 5:34 pm

Bem, recentemente expremi a minha opinião sobre o estado actual da guild e também sobre o seu futuro.
A verdade é que, actualmente, não me identifico muito com a guild porque não estão definidos quaisquer objectivos nem há uma organização mínima aceitável.
Cada pessoa tem a sua própria visão e forma de estar e não há espírito de guild, simplesmente falamos português.
Não me vou alongar e, assim sendo, optei por deixar a guild.
A todos desejo as maiores e melhores felicidades e se precisarem de alguma coisa da minha parte, terei todo o gosto em ajudar.
Até sempre!

PS - Gostava de deixar um agradecimento em especial ao Olef pela disponibilidade que sempre demonstrou para ajudar no que fosse preciso!
Darkstigmata
Darkstigmata
Veterano
Veterano

Mensagens : 39
Data de inscrição : 01/12/2007
Localização : Coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

Até breve!! Empty Re: Até breve!!

Mensagem  Sigilnes Ter Jun 17, 2008 5:58 pm

Meus caros, pois é, também eu decidi deixar a guild, pelas mesmas razões aqui exprimidas pelo Darkstigmata. Muito obrigado a todos os que me ajudaram.

Mas não se preocupem que eu não vou desaparecer, não se livram de mim assim com tanta facilidade Smile

O meu Faztudo por enquanto continua em casa Wink

Portem-se bem e já sabem, se precisarem de alguma coisa disponham Very Happy


Abraços e beijinhos a quem de direito.
Sigilnes
Sigilnes
Estratega
Estratega

Mensagens : 91
Data de inscrição : 20/01/2008
Idade : 40
Localização : Tremez / Lisboa

http://tiagofmcosta.hi5.com

Ir para o topo Ir para baixo

Até breve!! Empty Re: Até breve!!

Mensagem  Galath Qua Jun 18, 2008 9:30 am

Pois é gente... isto ta complicado... mas a verdade é mm esta... nao há progressão e todos nos sentimos um pouco abandonados...
Lamento ter q concordar com o supra transcrito e vou partilhar do mm destino do gustavo e do tiago...
Apesar de não me sentir comfortavel ao abandonar a guild pelas razões obvias q o ppl sabe, sinto necessidade de gastar o meu dinheiro de maneira mais util.
Sem mais demoras me despeço...

Até breve!

P.S. - Vou continuar online, por isso disponham sempre q necessario! abraços e obrigado por tudo!
Galath
Galath
Membro
Membro

Mensagens : 12
Data de inscrição : 20/11/2007
Idade : 43
Localização : Coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

Até breve!! Empty Re: Até breve!!

Mensagem  Olef Qua Jun 18, 2008 1:30 pm

sinto me triste por ver partir tão nobre pessoas sei que continuam online mas nao é o mesmo que estar na mesma guild.
no entanto conheço bem o sentimento que vos fez partir pois também eu sofro neste momento desse mesmo sentimento, o que me levou a fazer outros char visto que para evoluir o meu tank neste momento só em heróicas ou em kara ou assim mas pronto.

espero ver vos em breve
Olef
Olef
Tesoureiro
Tesoureiro

Mensagens : 53
Data de inscrição : 20/11/2007
Idade : 43
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Até breve!! Empty Re: Até breve!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos